quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Relato do meu parto!!!s2

Bom dia...
Sempre tive medo, pavor de parto nomral desde quando fiquei gravida queria parto cesariana. e assim foi.
Dia 25/09/2008 as 8:30 da manhã nasce a flor mais linda do meu jardim.
foi um parto tao tranquilo, nao passei mal, nao tive reação com anestesia meu marido estava do meu lado acompanhando o parto. tirou foto daquele momento magico...
Gigi nasceu com 2.710 e 48 cm...o pacotinho mais lindo que existia no mundo.
Minha recuperação foi otima, nao tive dor e nem tenho marca de cicatriz, gigi foi uma nenem calma, nao sofreu com colicas, posso dizer que fui abençoada.
O unico nervoso que passei foi...
...quando fui tirar o ponto meu GO percebeu que minha pequena estava amarelinha a pediatra encaixou ela e examinou tudo perfeito, peso, altura e tal, mas para ver o grau da ectericia estava. ja comecei a chorar, meu marido e minha mãe estavam comigo, fomos para a maternidade colher o sanguinho, ai que dor no coração. indo embora para nossa casinha depois desse nervoso a pediatra liga dizendo que era para voltar que gigi ia ter que ser internada..meninas sabe o que é vc nao piscar a noite inteira...fiquei em cima dela até o outro dia. minha mãe chegou e consegui descansar. graças ao nosso grande DEUS a ictiricia abaixou e fomos para a casa. Foi somente um susto, mas tudo passou e acabou bem.
**Ahhh...e Gigi acho que mamou somente uns 15 dias...em outro post conto tudo.
e hoje gigi ta ai linda, perfeita, amada, esperta e demais de falante...rsrs


como foi um parto com data e hora marcada nao tem muito o que escrever. mas tenho ceterza que foi tão perfeito como um parto normal.
bjossss

2 comentários:

  1. Oi !!! pois eu achei o seu relato bem legal, alias eu acho todos os relatos de parto bem legal ... e o seu contrariando o meu pré julgamento só veio para me mostrar que uma cesarea tb pode ser perfeita ..... a Gigi é linda .... é muito tagarela ????

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oooi, bem vinda a blogsfera !!!!
    Conta sobre a mamentação tb, quero saber como foi !!!!

    bjuss meu e da Julia

    to te seguindo !

    ResponderExcluir