segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olá Pessoal...

Olá Meninas, mamães.
Me chamo Maria Renata - 25 anos, tenho uma pequena chamada Giovana. Gigi vai fazer seus 3 aninhos dia 25 de setembro.
sempre fico lendo blogs de mamães e fiquei viaciada nisso. Acho muito legal o jeito que cada mamãe escreve suas experiencia no blog.
espero que com esse blog eu venha fazer varias amizades, e com varias mamães trocar figurinhas.
 quero contar o dia dia da minha princesa a vcs.
APRESENTO A VCS MINHA PRINCESA.
bjosss

7 comentários:

  1. Estou te seguindo flor...bjus em ti e em Gigi

    ResponderExcluir
  2. Olá!! q bom q vc está começando! Sucesso!! Eu tbm tenho 1 mes e poucode blog,mas deletei varias paginhas. Nao é a primeira vez q vejo fakes na net,entao decidi apagar todas as fotos dos meus filhotes e sobrinhos.
    é uma pena a egnte nao poder compartilhar bons momentos...eu tenho medo disso.
    Sehue alerta a vc q esta no começo e com uma filhota tao linda


    saúde e paz

    segue link--->ALERTA













    Não é a 1º vez q vejo isto acontecendo: Muito cuidado ao postarem fotos de filhotes ou mesmo fotos da família.


    Segue link explicando:



    http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/2011/08/em-quem-devemos-confiar.html

    ResponderExcluir
  3. claro que sim! prazer te receber! seja bem vinda nesse novo mundo. linda a gigi!

    ResponderExcluir
  4. Olá .... eu vi um comentario seu em um bloguinho amigo e achei super simpatico !!!! então vim aqui espiar o seu cantinho e não é que fiquei encantada com sua piquininha ... alias eu que sou tb mãe de menina me apaixono cada dia mais por este mundo cor de rosa rsrsrsrs

    quer ser minha amiga ? rsrsrsrsrs

    beijos (já estou te seguindo)

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda amore....agora é só começar a contar pra gente tudo sobre a tua bonequinha//bjo com carinho
    Nuana e Helena

    ResponderExcluir
  6. seja bem vinda!!! vc fara muitas amizades! sua filha é linda! bjss

    ResponderExcluir